Hino de Campanha da JS Coimbra

“JS não quer Coimbra a zero”

O Dr. Encarnação quase que não o via
Chegou a eleição e aparece por magia
E Mário Nunes não se vê por perto
Enquanto a juventude na câmara é um deserto

Um dia fui à baixa comprar um CD
E roubaram-me a caixa mesmo em frente à PSP
Eu juntei dinheiro p´ra comprar um T1
E aluguei um arrumo bem no meio da Solum
Escolhe o PS que sempre foi audaz
Porque se não Coimbra anda é de marcha-trás

Eu não quero Coimbra a zero
Eu não quero Coimbra a zero
Eu não quero Coimbra a zero
Eu não quero…

E no emprego nem preciso falar
Quando sair do curso vou Pró Fórum trabalhar
No executivo ando meio perdido
Não sei se há vereadores ou arguidos
Parei o meu carro n António Vieira
E a municipal rebocou a rua inteira

Eu não quero Coimbra a zero
Eu não quero Coimbra a zero
Eu não quero Coimbra a zero
Eu não quero…

A fixar industria Coimbra é impotente
Não dividam os jovens por Jumbo e Continente
E para mudar não há grande dilema
Só tens que votar no Seco e na Helena
E para mudar não há grande dilema
Só tens que votar no Seco e na Helena

Eu não quero Coimbra a zero
Eu não quero Coimbra a zero
Eu não quero Coimbra a zero

2 responses to “Hino de Campanha da JS Coimbra

  1. A JS manda um tiro no pé… A coligação PSD/CDS tem nas suas listas jovens em lugares com grande destaque e que vão poder melhorar as politicas para jovens da nossa cidade, ao contrario do PS que os leva apenas como figurantes. Vou votar no Bloco de Esquerda pois estou farto destas guerrinhas PS-PSD…

  2. Triste tanga, evita de dizer que vai votar no bloco de esquerda porque ninguém acredita Quanto à qualidade dos jovens laranjinhas normalmente só dá para o taxo se não vejamos a qualidade dos últimos que foram postos a andar da câmara pelo presidente que se fazia distraído enquanto deu jeito ter uns concertozinhos.

    Hugo Duarte

Deixe uma Resposta

